Minha vida em vinil

segunda-feira, novembro 24, 2003

Revoluções por minuto - RPM - 28/10/85 - Vinil


Este foi o meu primeiro vinil, a pedra fundamental, praticamente o Highlander.
Na época eu nem sabia o que era música e certamente este disquinho não ajudou.
Foi um presente de aniversário de uma colega de trabalho da minha mãe. Acho que ela pensou que este deveria ser o tipo de som que um moleque de 14 anos gostaria de ouvir. Mal sabia ela que eu já havia sido contaminado pelos Smiths.

Mesmo que não seja nenhuma pérola do cancioneiro brazuca, o disquinho da capa amarela tinha algumas boas canções.
Cantei muito "Olhar 43" e "Revoluções por minuto", mesmo achando o vocal do Paulo Ricardo um tanto quanto forçado.

Valeu como inauguração. Ainda bem que eu melhorei bem depois desse Posted by Hello


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia