Minha vida em vinil

sexta-feira, dezembro 19, 2003

Bring on the night - Sting - 03/06/87 - Vinil


"A primeira ida a uma rádio para retirar um brinde a gente nunca esquece."
Foi mais ou menos nesse clima piegas que este álbum duplo ao vivo do Sting entrou na minha vida e na minha coleção.
Eu não era muito fã desta fase jazzística do cantor do Police, mas como ganhei o disco em uma promoção da rádio achei que não valia a pena recusar a gentileza.

Fui buscar o prêmio, escutei o álbum duplo um par de vezes e foi só.
Na época não dava para me convencer a deixar de ouvir Smiths para me arriscar a entender demorados solos de sax ou bateras virtuosos.

Hoje em dia já consigo entender bem melhor o jazz, o blues e afins, mas continuo longe deste álbum.
Mas, afinal de contas, de graça até injeção na testa, não é mesmo? Posted by Hello


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia