Unplugged in New York - Nirvana - 10/12/94 - CD
Um grande amigo que mora em Curitiba quase furou este álbum de tanto ouvi-lo quando passamos alguns feriados lá em Blumenau, terra dele e da famiglia.
O cara simplesmente amava todas as músicas que o Nirvana registrou depois de desligar os amplificadores. O curioso é que ele não curtia a banda, apenas este álbum.
Concordo com ele em parte, já que gosto muito da banda e acho "Nevermind" imbatível, mas ele tem razão de gostar tanto deste trabalho.
O povo do Cobain não demonstrou se importar muito para o potencial de vendas do acústico. A coisa toda tinha mais ar de presente para fãs, e não só para fãs da banda. A festa era para todo e qualquer apreciador de música.
O CD player do velho Uno Mille verde repetiu "All apologies" uma centena de vezes enquanto seguíamos rumo ao Sul. Todos cantavam a letra, mesmo sem muita precisão no inglês. Na verdade, não havia nenhuma preocupação estética ou artística na nossa curtição. Era tudo felicidade e liberdade. Éramos quase hippies, só que sem a erva, os cabelos compridos e a falta de banho.
O álbum era tão bom para o nosso momento que nem parecia que havia saído das prateleiras mal cuidadas do Mappin.
Nem isso nos importava.
Marcadores: Estados Unidos, Rock
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home