Minha vida em vinil

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Warehouse: Songs and Stories - Hüsker Dü - 18/10/94 - CD



Este é um pré-pré-pré-tudo que eu aprendi a ouvir e gostar entre 89 e 99.
Uma banda que durou pouco, ou melhor, que eu não consegui acompanhar muito por que acabou pouco depois que a conheci.
Um trio do caralho, para não usar meios termos.
Um monte de músicas rápidas (como os Ramones), altas (como os Pistols) e com mensagens diretas (como um monte de outras que vieram depois).

Conheço poucas pessoas que algum dia já ouviram a banda, mas tenho certeza de que todas as que tiveram o privilégio, curtem a música até hoje.

Meu primeiro contato com eles foi através dos clipes de "Don´t wanna know if you are lonely" e "Could you be the one". Ambas tinham muitas semelhanças, principalmente na energia e nas cusparadas que o baterista dava quando se aproximava do microfone.

Nem preciso dizer que fiquei muito feliz quando entrei na Virgin de Londres, encontrei este CD e o levei para casa.
Foi meio que a realização de um objetivo de vida.
Algo bem básico e trivial, é verdade, mas ainda assim foi significativo.



Marcadores: ,


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia