Minha vida em vinil

quarta-feira, junho 18, 2008

Reality Bites - Trilha sonora - 04/01/95 - CD



Eu vi esse filme só por causa da Winona Ryder.
Não tinha a menor idéia do que se tratava a história, mas quando vi o cartaz em algum cinema próximo de Piccadilly Circus, entrei sem pensar duas vezes.

O que eu queria era ver "de perto" aquela franja caída no rosto, aquele jeito meio desengoçado de se mover, aquela voz suave e aquele cabelo curto que me deixava louco. Isso era tudo o que eu queria.
Acabei encontrando um filme razoável e uma trilha bem interessante, que não se estraga nem com a intervenção do Ethan Hawke cantando "I´m nuthin".

Isso era em algum momento de 94, não me lembro exatamente quando.
Eu ainda estava em Londres e não tinha a menor idéia do que fazer com a minha vida.
Tinha deixado uma namorada (a primeira), um emprego, uma família e uma vida suburbana para aprender a sonhar enquanto gastava o dinheiro economizado para comprar um carro.
Me arrependi de pouca coisa dessa viagem, mas fazê-la certamente não foi uma dessas coisas.

Acabei comprando o CD com a trilha alguns meses depois de voltar para o Brasil.
Foi durante uma das tradicionais andanças de sábado de manhã pelas prateleiras do Mappin.
Comprei um CD cuja caixinha já tinha alguns arranhões (como era tradição na antiga loja dos Mansur), mas ou menos como a minha vida naquela época.
Logo depois, as coisas começaram a mudar e "All I want is you" começou a fazer efeito.



Marcadores:

2 Comments:

  • Poxa!!Era bem novinha quando vi esse filme e não sei pq...até hoje assisto ele de vez em quando..claro,comprei o filme e a trilha...rs..tinha sempre alguma coisa,alguma fala do filme, q martelava na minha cabeça..enfim..pensei q fosse a única pessoa q tivesse a trilha...heheh...Achei seu blog sem querer...estava procurando o nome da música que as meninas cantam no carro,quando o Michel aparece.Abraços!

    By Blogger Letícia Fiochi, at 12:52 AM  

  • Oi Letícia,

    Primeiro quero agradecer ao acaso por ter te trazido ató o blog. :-)

    Depois que te agradecer pelo comentário e dizer que tenho várias trilhas "pouco comuns", portanto não se surpreenda se surgir por aqui alguma coisa que signifique algo para vc. :-)

    Para finalizar, te conto que não me lembro da música que vc procurava, mas vou pesquisar e te aviso assim que descobrir o nome dela, tá?

    Cuide-se bem.

    Um beijo grande,

    E.Weight

    PS - Estou lendo seu blog. ;-)

    By Blogger E. Weight, at 7:24 PM  

Postar um comentário

<< Home


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia