Minha vida em vinil

sábado, outubro 18, 2008

From the cradle - Eric Clapton - 04/01/95 - CD



Clapton já não era o mesmo quando encontrei este álbum meio jogado lá no Mappin.
A fase "Tears in heaven" já havia passado e a dor da perda do filho provavelmente já havia sido arquivada. Esquecida nunca, mas provavelmente controlada.

Este álbum me parece uma homenagem a blues clássicos e uma revisitação de alguns deles. Como essa não é a minha especialidade e não me recordo de muitas passagens interessantes da minha vida ligadas ao álbum, prefiro ficar só com a música e esquecer do resto, tal qual ele deve ter feito depois da dor.

Marcadores: ,

1 Comments:

  • Oláa!!

    Olha eu de novo aqui no seu blog...hehehe...Poxa ando meio viciada no Clapton. Tem uma música muito linda que se chama My Father´s eyes, ja ouviu? Procura a versão ao vivo no youtube,é lindíssima e o solo maravilhoso ( não é de se estranhar né).´
    É isso!!
    Bjão!

    By Blogger Letícia Fiochi, at 8:10 PM  

Postar um comentário

<< Home


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia