Minha vida em vinil

quarta-feira, junho 15, 2005

Peep show - Siouxsie and the Banshees - 25/03/89 - Vinil


 Posted by Hello

Eu ainda estava embalado por "Israel" e "Cities in dust" quando fui até a Bossa Nova.
Minha coleção ainda não tinha o "Once upon a time - The singles", mas eu achei legal começar pela Siouxsie moderna.
Infelizmente "Peek-a-boo" e "The killing jar" não tinham o mesmo gosto.
Até gosto do álbum mas não é a mesma coisa.

Isso me lembra da Siouxsie dizendo na revista Bizz que havia ficado chocada com os meninos de rua no Rio segurando cartazes com os dizeres "Me alimente".
Nem o povo da revista nem os leitores sabiam do que ela estava falando, mas vá lá, ela estava no Brasil para cantar e não para dar declarações.
Se não me engano, eram idos de 1987 e o Cure também havia tocado por aqui.

Infelizmente a idade havia sido relativamente cruel com uma das musas do Pós-punk inglês.
Mas vale pelos serviços prestados.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia