Minha vida em vinil

terça-feira, maio 03, 2005

Rank - The Smiths - 01/01/89 - Vinil


 Posted by Hello

Mais um item que eu trouxe da saudosa Wop Bop, em uma das minhas divertidas idas ao Centro da cidade.
Mesmo que hoje isso pareça rídículo, naquela época era todo um evento pegar o 701U - Butantã/USP da CMTC e rodar quase uma hora até chegar ao Vale do Anhangabaú.
Eu fazia isso para ir ao cinema e para comprar discos.
Só fui usar o metrô bem depois. Nem imagino por que demorei tanto. Talvez eu gostasse de ver a vida passando lá na rua.

Bom, como não estou no Juntando Estórias, acho melhor falar logo do disco, o primeiro ao vivo dos Silvas, o segundo póstumo.

Como acho que quase todo disco ao vivo é fraco, não dá para falar muito bem deste aqui, mesmo que ele seja dos Smiths.
Na verdade, o que me parece mais divertido é a foto interna, que mostra uma disputa ferrenha por algo que parece ser uma camiseta do Morrissey.
Isso é um comportamento típico de fãs da banda, ao menos dos mais histéricos, já que eu não me vejo fazendo isso por nada, nem mesmo pela lingerie da Luize Altenhofen.


Os fãs Posted by Hello


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia