Minha vida em vinil

quarta-feira, julho 20, 2005

...nothing like the sun - Sting - 13/08/90 - Cassete


 Posted by Picasa

Mais uma fita cassete para me obrigar a manter um reprodutor dentre os meus eletrônicos disponíveis. Como foi um presente do velho, achei melhor não recclamar e agradecer.

Me lembro pouco deste álbum do Estilingue.
Sei que ele tem "Fragile" que rendeu clipe "intimista" e versão em Português, horrorosa, por sinal!
Sei que o clipe de "We´ll be together" mostrava o loirão contracenando com a esposa e bebendo várias.
E sei que a música "Englishman iun New York" era altamente auto-biográfica.

Tirando as partes musicais, eu concluo que gostava muito mais dele no Police e que as incursões à Amazônia e o desfile ao lado do Raoni tinham cheiro de marketing barato.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia