Minha vida em vinil

sexta-feira, junho 24, 2005

Technique - New Order - 05/01/90 - Vinil


 Posted by Hello

O grande disco do New Order depois da explosão de sucesso dos anos 80.
Nem me lembro de quantas vezes fui a festas de bairro onde o povo delirava quando começava "Fine time". Alguns DJs ainda insistiam em "Blue Monday (versão galinha)", mas o tempo já havia passado e muita gente queria coisa nova.
O agito era tão grande que até eu ensaiava alguns passos. Só quem me conhece sabe o quão patético isso pode ser.

Foi no Mappin da Praça Ramos que encontrei este álbum. Não demoraria muito para o Mansur ser pego e aquele lugar virar mais um Extra. Mas essa é outra estória.
Passaria um pouco mais de tempo até que eu descobrisse o DVD e visse os caras do New Order vários quilos mais gordos mas ainda fazendo barulho. Novamente outra estória.

Nesta aqui fica a bela capa, a retomada da energia e os bailes de sábado à noite nos arredores do Jaçanã.

E só quem ouviu "Blue Monday (versão galinha)" em uma garagem com portão tampado por uma lona sabe o que estou falando.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia