Minha vida em vinil

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Vol. II - A new decade - Soul II Soul - 26/01/91 - Cassete


Posted by Picasa

Se eu fosse o cara sincero que alguns amigos acham que eu sou, diria que a única lembrança que tenho deste álbum é do vídeo de "A dream´s a dream" onde uma mulata magra e loura canta em cima de um palquinho e capricha nas formas arredondadas dos lábios cantantes.
Indo um pouco além, eu diria que nem tenho tanta certeza se essa música é mesmo desse álbum, mas como estou com preguiça de ir até a gaveta pesquisar, fica registrado assim mesmo.

Comprei este segundo trabalho do Soul II Soul juntamente com o anterior. Lá no Chile eles eram um pouco mais desconhecidos do que no Patropi, mas o preço valia a pena e a vontade de ter as músicas também.
Obviamente teria sido mais legal ter vivido na época dos "Pods" e ter baixado apenas as coisas mais legais da banda, mas como nem tudo é como a gente quer, comprei a "discografia completa" da banda do Jazzie B e fui para casa feliz.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia