Minha vida em vinil

sábado, agosto 27, 2005

Batman - Prince - 15/01/91 - Cassete


Posted by Picasa

O filme havia sido lançado dois anos antes.
O povo ficou em rebuliço com os nomes de Tim Burton, Michael Keaton, Batman e Prince reunidos em um mesmo projeto.
Muito se falava do filme, do visual, do Coringa de Jack Nicholson e tudo mais.
Muita gente elogiou o filme e uns poucos fizeram o mesmo com a trilha.
O clipe da música tema também deu o que falar.
Infelizmente minha memória só guardou isso. Me lembro de que havia mais uma música mais ou menos, mas não consigo resgatar o nome.
Para mim foi mais um álbum frouxo do anão de Minneapolis.
Mais uma viagem egocêntrico-sexual do princípe.

Ah, este foi mais um item garimpado nas lojas de fitas do Chile.
Eu devia ter fotografado a cara de nojo do povo quando eu mostrava meus gostos musicais!


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia