Minha vida em vinil

sexta-feira, agosto 05, 2005

Affection - Lisa Stansfield - 22/12/90 - Vinil


Lisa Stansfield Posted by Hello

Uma das poucas concessões à música eletrônica que me permiti fazer.
Além do New Order, claro.
Eu estava com vontade de popularizar meu gosto e a Lisa parecia perfeita.
Não era tão barulhento, a moça era classuda, cantava bem e as musiquinhas eram agradáveis. Me parecia o crime perfeito. E foi.
Escutei muito este disco em casa e nas festas de sábado. Os clipes também eram legais e o cabelinho curto dela só aumentava meu interesse.
Não sei o que foi feito dela depois, mas continuo gostando da música.
Pelo menos ela me agrada mais que o contemporâneo Rick Astley, que meus amigos curtiam tanto. Vai entender.

Este foi mais um item garimpado na Mesbla do Centro.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia