Minha vida em vinil

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Louder than bombs - The Smiths - 25/07/91 - Vinil



O nome da loja era Stardust, mas sinceramente não me lembro onde ela ficava.
Tentei muito me lembrar, mas não deu. Peço desculpas a quem gosta (ou gostava) da loja, mas meus neurônios sobreviventes estão preocupados com coisas mais práticas e menos românticas como o supermercado, as contas mensais e a troca do carro.

Também não consigo me lembrar por que comprei este disco.
É certo que ele completaria a minha coleção, mas as músicas já eram conhecidas e a banda estava morta e enterrada há anos.
Pensando bem, só pode ter sido para completar a coleção.
Os Silvas seguem sendo a minha banda preferida e dias destes eu revivi as sensações da época ao assistir ao "Who put the 'M' in Manchester?" do Morrissey.
Deu para sentir saudade e para querer estar em 87 novamente.
Só não deu para querer ser argentino e estar no show que os Smiths fizeram em Buenos Aires nos anos 80.
Nenhuma paixão me faria ousar tanto.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia