Minha vida em vinil

sábado, outubro 18, 2008

The best of - Sade - 04/01/95 - CD



A melhor lembrança que tenho deste álbum que comprei nas famigeradas prateleiras do Mappin foi a vez em que beijei repetida e clandestinamente uma colega de trabalho na casa de um amigo onde estávamos fazendo um churrasco.

A gente estava deitado no sofá da sala, eu em um e ela no outro, ouvindo o CD e rindo meio à toa. Poderíamos estar vendo o DVD também, mas isso não muda muito a história.
Como os outros estavam ocupados conversando e comendo, vira e mexe a gente escapava para a cozinha e se pegava encostado na mesa de jantar. Nada de sexo, só beijos e pressões de um corpo contra o outro.

Nos escondíamos por que não queríamos atrair comentários na equipe, mas tenho certeza que mais de uma vez fomos vistos. Eles foram bastante discretos, mas eu não me importei muito com isso. Os beijos eram bons demais e música da Sade ajudava muito a acender e manter o tesão.

Minhas favoritas sempre foram "Your love is king" e "Nothing can come between us".
Infelizmente nunca conseguimos transar ao som de Sade, mas não me arrependo disso.
A música e os beijos escondidos e nervosos ficaram para sempre.

Tesão igual a esse, só com Soul II Soul, mas essa é uma história que já foi contada.



Marcadores: ,

1 Comments:

  • FALTA UMA ATUALIZAÇÃO...QUE TAL??!!! ABRAÇO...MUITO BOM SEU BLOG

    WWW.EUOSSOMP3.BLOGSPOT.COM

    By Blogger Unknown, at 10:20 AM  

Postar um comentário

<< Home


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia