Minha vida em vinil

terça-feira, agosto 02, 2005

Pure - The Primitives - 07/12/90 - Vinil


Primitives Posted by Hello

Quando fui à loja Mesbla do Centro para comprar este disco, eu podia jurar que ele continha "Crash" e "Through the flowers", as grandes músicas que já havia escutado da banda.
Não me lembro se eu não reparei ou se não me importei, mas o fato é que nenhuma delas estava lá. O bom é que tanto na primeira audição quanto nas demais, isso não fez tanta falta assim.
A Tracy Tracy já não estava mais loura platinada, mas estava tudo bem.
O som era basicamente o mesmo e isso era o importante.

Nessa altura eu já não comprava mais tantos discos. A falta de grana e a faculdade me obrigaram a apertar demais o cinto.
Era uma pena deixar tantas coisas para trás, mas eu tentava me precaver mantendo uma lista de tudo aquilo que eu gostaria de juntar à minha coleção.
Chegou uma hora que essa lista de desejos ficou maior do que a minha coleção e aí a coisa bagunçou de vez.
Larguei a tal lista depois de vários anos e comecei diversas outras. Não consigo entender por que meu orçamento não acompanha minha vontade de comprar.
Como será depois do casamento, hein?


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia