Minha vida em vinil

quarta-feira, agosto 02, 2006

Great balls of fire - Jerry Lee Lewis - 15/06/93 - CD



Agora sim!
Nem me lembro onde ficava a Amarosom, a loja onde comprei este CD, mas com certeza eu estava com um sorriso de orelha a orelha quando paguei e fui embora.

Desde o disco "25 anos de rock and roll" da Som Livre com a Xuxa na capa que eu curtia a barulheira que o caipirão fazia ao piano e que eu acompanhava detalhe por detalhe.
Minha mãe até cogitou me mandar para um desses programas de calouros para mostrar como eu, sem nenhum conhecimento de piano, mexia os dedinhos absolutamente coordenado com a música.
Ainda bem que ela desistiu logo da idéia. Ninguém merece.

A música que eu imitava na sofá da sala era "Great balls of fire", mas nesse CD eu descobri outra favorita (High school confidential) que deve ter sido um dos primeiros sucessos do Killer e que passou a ser a trilha sonora das nossas madrugadas de larica no Rocket´s.
Um dos meus discos preferidos.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia