Minha vida em vinil

sexta-feira, julho 14, 2006

...The best II - The Smiths - 20/04/93 - CD



Não dá para entender como um smithmaníaco moderado como eu demorou tanto tempo para adquirir esta, que talvez seja a reunião definitiva do legado da maior banda que já deixou Manchester para conquistar o mundo.
É simplesmente inaceitável este desleixo, mas não dá para apagar o passado e esquecer que eu tive que vasculhar o saldão do antigo Mappin para ter em mãos esta coletânea.
Graças a Deus o CD não estava bichado e pude curtir em novo formato as músicas que haviam alimentado minha adolescência de sonhos e alegrias.
Infelizmente elas não me disponibilizaram muitas mulheres, mas aí era pedir demais da Mãe Natureza!

Um dos meus discos de cabeceira, apesar de não ser tão fanático a ponto de achar todas as músicas perfeitas.
Umas são mesmo muito boas, mas outras beiram a chatice.
E ainda bem que é assim ou mesmo o mundo de Morrissey e Marr seria insuportavelmente chato e quadrado.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia