Minha vida em vinil

sexta-feira, junho 23, 2006

Mental jewelry - Live - 13/03/93 - CD



Deve ter sido o meu grande apreço pelo REM que me levou a querer comprar este álbum lá na Derby.
As bandas tinham mais ou menos a mesma origem universitária e o relativo sucesso em rádios alternativas. Até o som tinha algum parentesco, portanto acabou sendo quase que uma linha evolutiva da banda que eu já curtia há anos.

E não me arrependi!
"Pain lies on the riverside" continua me arrancando sorrisos, apesar de eu não fazer a menor idéia do paradeiro dos caras atualmente.
Provavelmente eles estão na mesma linha da "banda prima": fazendo discos razoáveis para a mesma legião de fãs incondicionais, mas bem longe do sucesso mundial que eles namoraram nessa época.
Foi bom enquanto durou.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia