Minha vida em vinil

segunda-feira, junho 12, 2006

What hits!? - Red Hot Chili Peppers - 17/02/93 - CD



Mais uma exploração nas prateleiras cheias de cacarecos do Mappin e mais uma coletânea para resolver de forma rápida o problema das lacunas na discografia de uma banda que eu gosto.
Neste caso, o CDzinho trazia um monte de músicas que eu conhecia só dos clipes e mais algumas que eu havia curtido há pouco tempo.
A embalagem não era lá muito caprichada, mas servia de bom acompanhamento para a turnês que os Peppers fariam mais ou menos na mesma época.

Até hoje não sei se este álbum saiu também lá fora ou se era mais um daqueles lançamentos caça-níqueis das aproveitadoras gravadoras brazucas, mas isso é bem pouco importante a esta altura do campeonato, o que vale mesmo é que passei a ter "Jungle man", "Catholic girls..." e outras e que "resolvi" o problema de não ter os discos anteriores da banda.
À partir daquele momento eu só teria que me preocupar com os discos novos.
Santo mercado fonográfico do terceiro mundo.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia