Minha vida em vinil

sexta-feira, agosto 04, 2006

Am I not your girl? - Sinéad O´Connor - 13/07/93 - CD



Tudo começou com "Nothing compares to you" e minha obsessão por mulheres de cabelo curto. No caso da Sinéad, essa obsessão estava amplificada um milhão de vezes.
O fato dela ser linda e careca me deixava com tanto tesão quanto um filme da Traci Lords.
E ainda tinha a música, versão de um trabalho menos conhecido do Prince, que teve os pronomes devidamente adaptados e virou mega-sucesso em rádios e TVs.
Ainda hoje gosto dela (da música) mesmo que o clipe seja apenas uma vaga lembrança dos tempos em que eu conseguia ver a MTV. Me refiro a ter saco e não a ter tempo.

Gosto também da cantora, mas ela andou fazendo tanta coisa esquisita (rasgar a foto do Papa foi apenas uma delas), que acho que perdi um pouco do tesão.
Ainda gosto de meninas magras, de rosto oval e cabelo curto, mas não é mais como antes.

Ah, faltou dizer que este entrou na minha coleção como presente do Dia dos Namorados e que a autora do agrado também era uma menina magra e de cabelos curtos.
Coisas de uma obsessão que se preze.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia