Minha vida em vinil

terça-feira, agosto 17, 2004

Vida bandida - Lobão - 31/10/87 - Vinil


Posted by Hello


Pouco me lembro do Lobão dessa época.
Acho que ele tinha acabado de sair da prisão e a gravação desse álbum acabou servindo como uma catarse, uma eliminação dos "bichos".

Apesar de nunca ter gostado da voz e muito menos da verborragia dele (tudo sempre me pareceu forçado e apelativo), músicas como "Rádio blá", "Vida louca vida" e "Vida bandida" tinham o seu valor.
Era divertido vê-lo falar de drogas em uma época onde o controle e a censura ainda dominavam o cenário.
Acho que ele nem se preocupava muito com quem ouviria os berros, o importante era berrar e bem alto.

Fica a lembrança de um cara que desde sempre gostou de falar alto e para todos.
Não sei se adiantou alguma coisa para alguém, mas talvez tenha sido bom para ele.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia