Minha vida em vinil

quarta-feira, março 01, 2006

Use your illusion II - Guns´n´Roses - 28/10/91 - Vinil



A segunda parte da megalomania de Axl Rose.
Tenho pouco a acrescentar na parte musical, mas me lembro de uma passagem interessante que não ocorreu exatamente comigo, mas sim um amigo muito querido da época.

Ele veio do Rio com a família e demorou um pouco para se ambientar.
Uma parte desse processo foi arrumar uma namorada local, que coincidentemente morava no meu bairro.
Assim, eu acabava dividindo minhas manhãs com ele na escola e alguns finais de semana com ela no bairro (com o devido respeito, claro).

O interessante desta micro-estória é perceber como ele mudou e se prostrou perante ela e os desmandos do relacionamento.
Ele vinha de uma cultura bem pouco preocupada com os sentimentos e onde a onda era curtir. Ao se apaixonar, esqueceu tudo que havia "aprendido" e se deixou levar.
Me lembro até hoje o quanto ele sofreu quando ela resolveu se inscrever em um concurso da Polícia Militar e como ele tentou convencê-la a desistir com presentes e juras de amor. Um desses presentes foi exatamente este álbum do Guns.

Infelizmente não adiantou: ela passou no concurso, eles terminaram, ele sofreu horrores e a gente se afastou durante a faculdade.
Coisas de músicas e amores.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia