Minha vida em vinil

quinta-feira, abril 13, 2006

Angel dust - Faith no more - 28/10/92 - Vinil



Uma vez eu pensei que ao invés de ter uma garça, a capa deste álbum do Faith deveria ter um cisne e que ele deveria aparecer como uma caricatura, cantando.
Era exatamente essa a imagem da banda nessa época e este foi um dos últimos suspiros de criatividade que eles tiveram.
Depois veio um par de álbuns frouxos e um show fraquíssimo no Monsters of Rock do Pacaembu, onde eles tocaram antes do Ozzy.

O Mike Patton ainda estava lá com aquela voz esquisita e aquele jeitão de psicopata, mas os cabelos já não eram longos e coloridos, o Big Jim Martin já não era o guitarrista e as velocidades eram sensivelmente menores.
Mal comparando, eles estavam mais para Eric Clapton do que para Slayer.
A banda estava começando a acabar e talvez eles soubessem disso.

Acho que conservei o disco só por que foi um presente de aniversário, mas acabei pensando em doá-lo por mais de uma vez.
Talvez tenha sido melhor assim e eu acabe descobrindo que gosto do álbum, mas acho isso muito improvável.

5 Comments:

  • Comentário feito originalmente pelo Clayton em 13/03/06 às 23:03:18:

    Cara como era bom o FAITH! Também tenho o vinil dos caras mas me descuidei dos meus vinis quando veio os cds.Semana passada fui vasculhar meus velhos vinis e tava lá o velho The Real Things,e quando fui escutar não deu outra,fiquei "empolgado "como naquela época ,cara a quanto tempo não ouvia!!!Valeus!!

    By Blogger E. Weight, at 5:46 PM  

  • Comentário feito originalmente por mim em 20/03/06 às 09:06:03:

    Grande Clayton, O Faith marcou mesmo época aqui no Brasil! Ainda tenho alguns álbuns deles para comentar aqui, mas a coisa nunca mais foi a mesma. Pena. Um abraço. PS - Por acaso vc já ouviu algo do Fantomas, a banda que o Mike Patton trouxe ao Brasil recentemente?

    By Blogger E. Weight, at 5:48 PM  

  • Comentário feito originalmente pelo Clayton em 11/04/06 às 13:42:28:

    Opa voh verificar,cara com essa de Faith no More baixei o "Album of the year" deles e toh achando bem interessante.Ce vai dizer mas o disco é de 1997?!Pois é ,quem mandou tu me lembrar dos caras!!He he! FLW Abcs!

    By Blogger E. Weight, at 5:48 PM  

  • Comentário feito originalmente por mim em 10/05/06 às 11:55:35:

    Acho que tenho esse também. Aguarde a resenha. (hehe) Abraços

    By Blogger E. Weight, at 6:28 PM  

  • Pô, meu velho! Na minha opinião o álbum posterior ao Angel Dust (King for a Day) é o melhor da carreira deles! A voz de Patton nessa época do Monsters of Rock está melhor do que nunca! Como é q v c pode dizer q é um disco frouxo!!????

    By Anonymous Pablo Moralez, at 10:03 AM  

Postar um comentário

<< Home


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia