Minha vida em vinil

domingo, maio 07, 2006

Ten - Pearl Jam - 21/11/92 - CD



Demorou um pouquinho até que eu me rendesse aos largados de Seattle.
Passei meses admitindo só o Nirvana na minha cabeça, mas não pude evitar a entrada do Vedder e dos seus formadores de moda na minha coleção.
Me lembro bem que o visual Seattle foi especialmente energizado por conta do filme "Singles" e das roupas que o Jeff Ament emprestou para a banda fictícia do Matt Dillon. Quer dizer, fictícia em termos, já que o Vedder era o baterista da tal banda e emitia alguns grunhidos no lugar das falas.
Coisa de moda e de marketing.

Também não me lembro de ter ido à loja dos baianos por moda ou por marketing.
É muito mais provável que tenha sido por vontade própria mesmo, tanto que não tive nenhuma dúvida em pedir o CD do Pearl Jam, cuja capa eu custei a entender.
Ainda bem que não tive a mesma dificuldade com as músicas.
Fica até difícil dizer qual delas é pior ou escolher alguma que não tenha tocado no rádio. Não vou nem tentar.
Mas posso me arriscar a dizer que "Jeremy" é a minha preferida, tanto pelo tema, quanto pelo som em si.
Um puta disco de uma banda que era uma das minhas preferidas, mas que me encheu um pouco o saco depois que virou religião.
Novamente foi uma coisa de moda e deve ser por isso que eu descurti.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia