Minha vida em vinil

sábado, maio 13, 2006

Your arsenal - Morrissey - 28/12/92 - CD



Mais uma incursão à loja dos baianos para comprar um CD que não tinha muito a ver com o entorno da tradicional Zona Leste paulistana.
Certamente, eu seria muito mais admirado se fosse comprar um disco de forró ou do Fernando Mendes, mas acho que cada um tem que lidar com seus próprios problemas e a razão da minha presença lá era meramente econômica.

Acredito que este seja o segundo trabalho solo do Morrissey depois da separação dos Smiths. Depois de ter estreado com chave de ouro com músicas como "Suedehead" e "Everyday is like Sunday", o meu querido Mozz fez um álbum mediano, ao menos para o meu gosto, mas bem parecido com aquilo que os fãs esperavam.
Músicas sentimentais, instrumentais meio retrôs e aquela voz de agudos sempre presentes. Era Mozz, sem nenhuma dúvida, mas infelizmente não me lembro de nenhum fato marcante ligado ao álbum.
Sorry!


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia