Minha vida em vinil

quarta-feira, agosto 09, 2006

Beethoven was deaf - Morrissey - 14/08/93 - CD



Um álbum do Morrissey é sempre um álbum do Morrissey e não importa se ele é ao vivo na França ou no Iraque e se a voz do cara some em alguns momentos. Ele ainda é o ex-vocal dos Smiths e isso já garante seus serviços prestados à música.

Este eu comprei no antigo Eldorado que ficava de frente para a Pamplona e de costas para a Nove de Julho. Acho que hoje ele já virou um Carrefour ou outro hiper de rede.
Essa certa confusão de marcas certamente não é parte mais importante da estória. O motivo da minha presença lá é que era curioso: minha namorada da época trabalhava em uma loja lá e eu sempre dava um jeito de sair da empresa (que ficava na Luiz Coelho) e ir até lá para tomar um chá ou simplesmente vê-la e dizer que a amava.
Coisa de pós-adolescente apaixonado.
Essas minhas visitas acabaram rendendo uma série de situações complicadas e potencialmente prejudiciais para nossa saúde e nossas carreiras. Certa vez quase inventamos de transar no banheiro, mas felizmente desistimos.
Isso durou até o dia em que o segurança do local, cansado de assistir de longe às sessões de pegação em público, gentilmente me convidou a sair do estabelecimento.
Tive que atendê-lo. Não havia como protestar e acabei limitando minhas visitas às esticadas que eu dava para pegá-la no fim do expediente e acompanhá-la de ônibus até perto de casa.

Bons e ingênuos tempos eram aqueles.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia