Minha vida em vinil

segunda-feira, agosto 07, 2006

"Symbol" - Prince and the New Power Generation - 19/07/93 - CD



Mais uma expedição à Amarosom.
Mesmo artista, mesma banda, mesmo som, nome diferente.
Acho que este foi o primeiro trabalho do Prince na fase em que ele assinava como um símbolo esquisito que meu teclado não reconhece, portanto não vou reproduzir aqui.

Por mais elogiado que o cara seja, eu não consigo me deixar seduzir e acabo analisando a música da mesma forma que analiso vinhos: não me interessa o pedigree e as opiniões avalizadas, se eu gosto é bom, se não, dane-se.
Com o Prince funciona exatamente assim e este é um álbum que eu definitivamente não aprecio.
Pena, por que o cara já tinha feito coisa muito boa na vida.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia