Minha vida em vinil

segunda-feira, agosto 21, 2006

Facelift - Alice in chains - 13/11/93 - CD



Comprei no Mappin este primeiro álbum do Alice depois de ter comprado o segundo.
Uma razão muito simples é que eu gostava mais de "Would?" do que de "Man in a box".
A banda já era legal neste primeiro trabalho e acho que mudou pouco e evoluiu muito até a morte do doidão Layne Staley.
Aliás, morte de doidões era quase que obrigatória nesse povo grunge.
Além do Alice in Chains, também o Mother Love Bone e o Nirvana ficaram sem os caras que gritavam lá na frente do palco e atraiam ainda mais atenção para a banda.
Cada um com suas escolhas e preços a pagar.

Não me lembro de nenhuma passagem da minha vida que esteja ligada a esta música.
Diferente do Hornby e do Takeda, eu não tinha essa preocupação de registrar as coisas quando era mais novo.
Deve ser por isso que eles têm talento, (uma certa) fama e (uma boa quantidade de) dinheiro.
Mas se não consigo identificar nada importante mesmo depois de várias horas de esforço mental, deve ser por que não vale mesmo a pena.

2 Comments:

  • Ola, tudo bem? Sou de Portugal e estava interessado em te comprar o Disco Vinil dos Alice in Chains - Facelift. Se estiver interessado me contacta para o meu Mail : nuno_marte@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 10:49 AM  

  • Caro Nuno,
    Fico feliz com sua visita e seu interesse, mas infelizmente não posso te ajudar: o Facelift que tenho é no formato CD.
    Te desejo boa sorte na sua busca e espero que continue visitando o blog.
    Um abraço.

    By Blogger E. Weight, at 2:22 PM  

Postar um comentário

<< Home


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia