Minha vida em vinil

quarta-feira, novembro 22, 2006

Last splash - Breeders - 16/06/94 - CD



O que fazer depois que a sua banda acaba?
Formar outra banda, lógico, mesmo que o sucesso demore a voltar ou não volte nunca mais.
Foi isso o que fez a baixista Kim Deal depois do fim dos Pixies: montou outra banda e continuou.
O engraçado é que eu mal sabia quem eram os Pixies, mas já havia visitado a Baratos Afins para comprar este álbum. Culpa dos clipes de "Cannonball" e "Divine hammer" que rolavam na MTV.

Pode parecer sacrilégio, mas eu não me interessava pelos Pixies mesmo sabendo da influência deles no som do Nirvana e toda a papagaiada que seguia essa afirmação.
Era uma banda que simplesmente não em interessava, daí a comprar primeiro o CD dessa banda "derivada".
Eu estava começando em um emprego e o dinheiro ainda não sobrava.
Nem walkman eu tinha para escutar as Breeders no ônibus que me levava para Guarulhos, mesmo assim, curti muito o som da Kim, da sua irmã Kelly e do resto da banda.
Pena que acabou cedo.




 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia