Minha vida em vinil

sexta-feira, outubro 06, 2006

Sweet oblivion - Screaming Trees - 30/03/94 - CD



O interesse pelos Trees veio com o filme "Singles".
Eles tinham uma música na trilha do filme e isso me aproximou da voz de bêbado do Matt Lanegan.
Os três gostavam do figurino grunge, apesar de não serem tão bonitos e certinhos como o Pearl Jam ou heavy-rebeldes como o Soundgarden.
Os Trees eram gordos, feios e bêbados, e por isso mesmo viraram uma das minhas bandas prediletas da cena de Seattle.

Uma passagem interessante com a banda foi quando levei "Dollar bill" para um exercício do meu curso de inglês. A idéia era ouvir a música e tentar completar as lacunas da letra que eu havia fornecido aos colegas.
Obviamente ninguém conseguiu entender o inglês com sotaque de boteco e a professora fez cara feia o tempo todo.
Era exatamente esse o objetivo, por isso saí da aula bastante satisfeito.

Além de "Dollar bill", o álbum tem "Nearly lost you", "Butterfly", "Shadow of the season" e outras belas canções de bebida e amor.
Uma das bandas que mais falam a minha língua.

Faltou dizer que comprei este álbum na finada Studio 13 da Avenida Tucuruvi nos bons tempos da Zona Norte.

1 Comments:

  • muito legal, meu!!!

    Hansen

    By Anonymous Anônimo, at 11:11 PM  

Postar um comentário

<< Home


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia