Minha vida em vinil

segunda-feira, outubro 09, 2006

The hits 2 - Prince - 17/02/94 - CD



Para mim, a coisa mais significativa desta segunda parte da coletânea de sucessos do Prince tem um nome muito simples: "If I was your girlfriend".
Se no CD a versão de estúdio aparece meio morna e quadradinha, na versão ao vivo do show "Sing of the times", vemos um Prince quase chegar às vias de fato com a maravilhosa Cat, a dançarina da época.
O clima é de tanto tesão que eu sempre me via obrigado a tomar uma atitude, não importando se eu estava sozinho ou acompanhado.
Essa música convida ao sexo e não sou homem de fazer desfeita para esse tipo de convite.

Eu já tinha o clipe gravado em casa quando ganhei este CD como presente de formatura.
Infelizmente não me lembro de quem o ganhei, mas certamente eu agradeci muito a gentileza.

Infelizmente não achei no You Tube a tal versão ao vivo, mas acho que esta versão com o TLC cantando e a Scarlett Johansson brilhando é igualmente estimulante.



Um dia eu coloco o clipe original.
Aí vocês verão como quantos pau se destrói uma canoa.

No restante do disco, os meus destaques seriam "Little red corvette", a eterna "Kiss", "Gett off", "Cream" e, impossível deixar de mencioná-la, "Purple rain", talvez a balada que mais tenha inspirado encomendas de herdeiros pelo mundo afora.






 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia