Minha vida em vinil

sábado, outubro 14, 2006

Grave dancers union - Soul Asylum - 15/04/94 - CD



Tudo começou no rádio.
"Somebody to shove" me parecia entusiasmada demais para ser deixada de lado.
Aquela banda de caipiras deveria ter algo de bom.
Na verdade, eu os chamava de caipiras apenas pelo sotaque americano com que cantavam as músicas. Nem sei de onde eles saíram, mas acho que a idéia fazia sentido naquela época.

Nunca conheci ninguém que gostasse da banda, mas isso não me impediu de comprar este álbum e de seguir comprando os demais, até que me cansei um pouco da banda e a abandonei.
Ouvi falar que a fama diminuiu bastante e que eles voltaram a fazer shows em lugares pequenos, típicos do início da carreira.
Não deve ser uma coisa tão ruim já que eles curtiram bastantes a fama que tiveram. Ao menos o vocalista, David Pirner curtiu: ele namorou a Winona Ryder, o que já o torna odiado/admirado por este humilde colecionador.

Além de ter comprado o CD na Studio 13, vale mencionar que "Homesick" é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. Simples e bonita, como convém a uma canção pop.
"Runaway train" e "Without a trace" também valem a pena.

1 Comments:

  • Com certeza, uma das melhores bandas de todos os tempos, ainda que tenham sumido. A letra de Runaway Train é bela e faz pensar, Black Gold é Rock na veia assim como Somebody to Shove e Homesick encanta pela simplicidade. Este disco é nota 10.

    Carlos

    By Anonymous Anônimo, at 12:53 PM  

Postar um comentário

<< Home


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia