Minha vida em vinil

segunda-feira, novembro 13, 2006

Led Zeppellin - Led Zeppellin - 05/05/94 - CD



Não tenho muita coisa a dizer sobre este álbum.
Eu havia me formado no fim do ano anterior, estava no meu primeiro emprego efetivo, ainda não havia aprendido a beber, não tinha carro e gastava todo o meu dinheiro com cinemas, motéis com a namorada e CDs.
Um sábado qualquer de Maio eu entrei no Mappin, andei para lá e para cá e topei com este álbum do Led.
O engraçado é que eu pensei que era uma coletânea e fiquei bem animado. Só depois é que fui descobrir que se tratava do IV, aquele que tinha "Stairway to Heaven", "Black dog" e "Rock and roll".
Para um razoável conhecedor de música, até que minha idéia de coletânea não era das mais absurdas.






 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia