Minha vida em vinil

sexta-feira, outubro 20, 2006

Superunknown - Soundgarden - 29/04/94 - CD



Um grande disco do Soundgarden.
O sucessor do absurdamente bom "Badmotorfinger", o disco que lançou a banda na onda grunge.
O trabalho que foi o começo do fim para a banda.

Comprei este disco no Mappin sem muita noção do que era realmente a banda.
Quer dizer, eu já havia escutado um par de vezes as músicas do álbum anterior, mas ainda não conseguia entender direito a razão daquele cara gritar tanto.
Não se tratava de uma banda trash metal ou similar, os riffs eram mais lentos do que o que eu estava acostumado a ouvir, o visual não era o forte e, principalmente, a mulherada não curtia.
O que diabos eu fui fazer com esse disco?

Ainda bem que não segui a tendência mais óbvia e me arrisquei a comprar este que, se não é uma obra prima, pelo menos está bem acima da média de trabalhos que são lançados hoje em dia.

Ah, acho interessante dizer que não conheço ninguém que goste da banda.
Não tenho a menor idéia do que isso signifique.

1 Comments:

  • òtimo blog! tbém tenho o gosto pelas bolachas!
    Sbre o post anterior.. MudHoney não pode ser esquecido é muito boa banda.
    Entre em contato.. não encontrei nenhuma festa do vinil aqui em SP. To procurando.. se souber de alguma..

    By Anonymous Anônimo, at 4:46 PM  

Postar um comentário

<< Home


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia