Minha vida em vinil

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Out of time - R.E.M. - 25/09/04 - CD



Agora sim começamos a falar sério de verdade.
Com mais esta compra na Music Direct de Londres, consegui ter em mãos o álbum que trazia uma das duas músicas que mais me agradam nessa banda americana.
"Losing my religion" marcou as domingueiras na Apple da Vila Maria e isso não dá para esquecer.
Eu fazia uma coreografia meio doida, mais ou menos parecida com a que o Michael Stipe fazia no clipe e isso causava bastante estranheza no povo, acostumado a ritmos mais balançados e bem dançados.
Mas eu ficava lá, desajeitado e feliz com minha imitação e os sonhos de virar artista.

Até gosto de outras músicas do álbum (Texarkana, Radio Song), mas a força de "Losing my religion" é tão grande que a comparação é pura covardia.
Esta é uma das cinco músicas que mais significado tiveram na minha vida e disso não há nenhuma dúvida.
Esta música tem sabor de juventude, de ilusão e de paixão.
Tudo aquilo que ainda faz parte da minha vida, mas que naquela época era toda a minha vida.

Marcadores: ,


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia