Minha vida em vinil

quarta-feira, janeiro 17, 2007

The best of R.E.M. - R.E.M. - 16/09/04 - CD



Este também saiu de uma visita à HMV.
Por ser mais uma das milhares de coletâneas que o R.E.M. lançou, não consigo me lembrar de nada especial para contar.
Diferente do Pantera, este eu não consegui nem explorar enquanto estávamos em Londres.
Acho que a única coisa digna de nota é que o CD foi o primeiro que me permitiu ter "It´s the end of the world as we know it (ao meu dispor)".
Esse nome quilométric escondia uma das músicas mais legais da minha adolescência, uma música que se não significava parte da minha vida, pelo menos ajudou a alegrar uma época bem mais tranquila e despreocupada.

Pena que os neurônios já não sejam os mesmos de antes.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia