Minha vida em vinil

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Unplugged...and seated - Rod Stewart - 25/09/04 - CD



Este tem uma estória engraçada.
Mesmo estando a muitos quilômetros de casa, o hábito de comprar revistas não me largou e resultou em uma pilha de "The Face", "Q" e "I-D" ao lado da minha cama.
Em uma dessas revistas encontrei um encarte de uma coisa parecida com o Clube do Livro no Brasil, mas ao invés de livros, o produto vendido era o CD.
A idéia era a mesma: você se associava e se comprometia a comprar um determinado número de CDs antes de poder desistir ou decidir continuar comprando sem nenhuma obrigação.
O tal do Music Direct me deixou meio inseguro por conta da minha situação de estudante sem residência permanente, mas depois entendi que o velho mote capitalista valia em todo lugar: pagando bem, que mal tem.

Todos os meus pedidos chegaram e foram pagos sem nenhum problema, mesmo que eu não fosse exatamente um inglês de carteirinha.
Como já era esperado, depois que cumpri a cota mínima obrigatória, deixei de fazer os pedidos e eles esqueceram de mim.

Como é lindo esse primeiro mundo!

Sobre o CD: eu não conhecia quase nada do Rod Stewart, apenas alguns clipes e a idéia de que ele havia plagiado "Taj Mahal" do Jorge Ben.
Com este álbum eu pude curtir várias coisas legais e várias músicas "clássicas" do velho escocês apaixonado por futebol.
Acho que este á um álbum bom para escutar em viagens, de preferência em um conversível à caminho da praia.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia