Minha vida em vinil

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Louder than love & Badmotorfinger - Soundgarden - 18/09/04 - CD



Este álbum me traz mais lembranças da época anterior a Londres do que o contrário.
Na verdade, não se trata de apenas um álbum. Os espertos ingleses juntaram dois trabalhos do Soundgarden e venderam em um mesmo pacote.

O primeiro é de uma época anterior à MTV (pelo menos para mim) e não me faz lembrar de nada especial.
Já o segundo me lembra das tardes que passávamos nas ruas do Mack, admirando a beleza da fauna feminina enquanto esperávamos o início da primeira aula.
Era o primeiro ano da faculdade e a maioria de nós ainda tinha cara de criança, coisa plausível para quem tinha pouco mais de 17.

Ouvir "Outshined" me lembra de estar sentado no chão, ou melhor, em cima de um muro de concreto que servia de escada para o DA da Engenharia, e de falar bobagens típicas de quem não tinha carro, nem dinheiro, nem namorada.
Não dava para ser mais nerd.

Só para falar um pouco dos álbuns, o segundo também tem "Jesus Christ pose" e todos aqueles riffs lentos que fizeram o povo achar que o Black Sabbath havia reencarnado.
Parece que eles estavam enganados.

Ah, este é outro da HMV.




 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia