Minha vida em vinil

sexta-feira, dezembro 08, 2006

MTV Unplugged - 10,000 Maniacs - 16/09/94 - CD



Uma banda que eu conhecia de carnavais passados, mas que nunca havia me emocionado a ponto de comprar o álbum. Eu gostava muito de "Don´t talk" e de "What´s the matter here", mas mesmo assim não devia ser o bastante para vencer a resistência do meu avarento bolso.

Ainda bem que veio o Acústico da MTV e ainda bem que eu estava na HMV de Londres.
Resultado: mais um álbum na minha lista e mais um peso na minha mala na viagem de volta.

Não acho a Natalie Merchant especialmente bonita, mas ela certamente tem algo. Deve ter a ver com o corte de cabelo, com o bocão ou com a voz. O certo é que ela é atraente e torna a banda atraente, o que é mais importante para quem se importa apenas com a música.

Um álbum que acabou embalando alguns momentos de saudade durante a Tour 94 e que seguiu na minha preferência mesmo depois da volta, da saída da Natalie da banda e do ostracismo dos Maniacs, que só conseguiam vender alguma coisa aqui entre os fanáticos brasileiros e que por isso mesmo todo ano arrumavam uma turnê por estas bandas.
Sorte deles.




 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia