Minha vida em vinil

segunda-feira, março 20, 2006

Diamonds and pearls - Prince - 25/12/91 - Vinil



Não tem jeito. Minha memória mais marcante desta fase do Prince é das duas dançarinas gostosíssimas que atendiam pelos sugestivos nomes de Diamond e Pearl e rebolavam como loucas nos clipes de "Get off" e "Cream".
Perdi a conta de quantas homenagens solitárias fiz a elas durante as minhas tardes de ócio na MTV.
Apesar de não me ligar muito nas letras, eu também gostava da imaginar as "22 posições em uma transa noturna" que o anão gemia durante "Get off".
Resumindo, parecia um lance muito mais sexual do que musical, mas era Prince e isso fazia sentido.

O presente não era lá muito adequado para uma ocasião cristã como o Natal, mas minha mãe se preocupava ainda menos que eu com as letras e tudo ficava bem.

Os clipes eram outra coisa deliciosa, cheios de rebolados, pouca roupa, mas, curiosamente, nenhuma nudez. Parece que o Prince gostava mesmo é de sugerir e provocar, nunca de explicitar.
Inteligente, apesar de igualmente erótico. Coisa de americanos que adoram ter vergonha de serem sexuais.
Só a gente sabe como eles ainda têm muito a aprender nesse quesito.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia