Minha vida em vinil

quarta-feira, agosto 23, 2006

Tito Fernandez en el Olympia de Paris - Tito Fernandez - 06/12/93 - CD



Um presente para lá de emocionante!
Tito ao vivo é, para um nativo daquela terra espremida entre os Andes e o Pacífico, uma ocasião quase que sacra.
Pelo menos para mim, a linguagem que ele utiliza é a mesma que ouvi durante toda a minha infância e início de adolescência: um certo toque caipira, misturado com simpatia e calor humano para derrubar qualquer resistência à expressão dos sentimentos.
E digo isso com conhecimento de causa, já que fui a Clube Banespa vê-lo há alguns anos atrás.
Foi muito mais legal e emocionante do que a apresentação do Inti no Memorial.
Eu estava com a família, um bando de gente da colônia e a indefectível camisa da Seleção. A vermelha, claro.

O disco transmite exatamente o espírito do show, principalmente em "La casa nueva" que virou trilha sonora do primeiro dia em novas instalações residenciaisi.
Fiz isso quando a família se mudou para a Matias Aires e repeti o gesto quando eu e minha mineira passamos a dividir o teto na Barra Funda.
Depois dessas, Tito virou gente da família.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia