Minha vida em vinil

quarta-feira, setembro 06, 2006

The best I... - The Smiths - 10/02/94 - CD



Pensando bem, não dá para entender como eu demorei tanto para comprar uma coletânea da banda que eu mais gosto no mundo.
Se eu fosse um obcecado normal, teria dado um jeito de comprar a edição importada, dupla, cor-de-rosa ou o que fosse necessário, só para ter antes de todo mundo o álbum nas minhas mãos.
Como nada na minha vida obedece a padrões (e eu gosto disso), tive que apelar para as baciadas do Mappin para adquirir mais um item.

Como se trata de Smiths, não há muito a dizer sobre as músicas.
Praticamente todas as músicas que importam estão lá.
Gosto da palavra praticamente apenas para incomodar, já que não consigo me lembrar de alguma música boa que não tenha sido incluída neste ou no segundo volume da coletânea.

Certamente, eu sou um fã bem atípico da melhor banda que Manchester exportou para o mundo.
Mas eles continuam sendo a número 1.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia