Minha vida em vinil

quarta-feira, agosto 30, 2006

The hits 1 - Prince - 25/12/93 - CD



Um belo dia de 1991 eu acordei e quis ser o Prince.
Apesar de atualmente não ter nada contra seres andróginos como o baixinho de Minneapolis, naquela época esse meu desejo tinha a ver com a habilidade musical do cara e não com seus gostos sexuais.
Eu achava o máximo ele tocar um milhão de instrumentos, ter a própria gravadora, dançar e cantar "praca" e ainda ter um bando de mulheres à sua disposição.
Naquele tempo eu não entendia bem a idéia delas estarem ali profissionalmente e nem as nuances desse profissionalismo.
Novamente não fica aqui nenhum demérito a prostitutas e garotas de programa.
Todo mundo sabe da importância dessas profissionais para o processo criativo da música pop.

Mas voltando ao Prince, eu havia começado aulas de saxofone e teoria musical na igreja batista que um grande amigos frequentava e comecei a me ver tocando todos os instrumentos possíveis e imagináveis e formando uma banda com meus amigos.
Infelizmente a animação durou pouco, comecei a me sentir assediado pelos membros da igreja e me afastei da igreja, das aulas e do amigo.
Com isso desisti também da idéia de ser Prince e voltei à minha confortável posição de fã e apreciador de "Kiss", "If I was your girlfriend" e das dançarinas Diamond and Pearl que vinham junto com o álbum, meu presente naquele Natal.
Sorte do mundo musical.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia