Minha vida em vinil

sexta-feira, setembro 01, 2006

Slide it in - Whitesnake - 05/01/94 - CD



Uma das bandas da minha vida, principalmente quando eu não tinha muita idade para decidir!
Conheci o Whitesnake no Rock in Rio, o primeiro, aquele que realmente importou alguma coisa na vida dos amantes de rock.
Na verdade, é preciso que se diga que meu contato com o festival no Rio foi apenas pela TV e pelos jornais, mas isso já era maravilhoso para um moleque que estava passando uma mini-temporada com a família inteira em uma colônia de férias no litoral sul de São Paulo.
Como eu não tinha autorização nem para ir ao Centro da cidade com a galerinha da colônia, me restava curtir a sala de TV à espera dos flashes do festival e do novo episódio do seriado "O mestre" com o Lee Van Cleef.
O máximo em ousadia e liberdade, não é mesmo?

Comprar este álbum em um saldão do Carrefour me levou de volta àqueles tempos nada saudosos e reviveu um pouco a minha paixão pela banda do Coverdale.
Anos depois eu os vi no estádio do Palmeiras ao lado de um grande amigo, também apaixonado pela banda.
Quer dizer, vimos mais o nome já que idade já havia pesado e nem a voz nem as rugas do David eram as mesmas.
Valeu pelo registro histórico de um período onde "Love ain´t no stranger" e "Slow and easy" faziam a diferença e os caras da banda "faziam a limpa" na mulherada carioca.
Bons tempos aqueles.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia