Minha vida em vinil

segunda-feira, setembro 04, 2006

Republic - New Order - 10/02/94 - CD



A minha lembrança mais gostosa desta época é do clipe de "Fine Time".
Em uma fotografia em preto e branco aparecia uma série de rostos femininos, com pouca maquiagem e sem muita ação.
Elas apenas ficavam olhando para o vazio ou para a câmera, enquanto a música rolava solta.
Todas eram bonitas e algumas eram realmente lindas.
Um resultado bem simples e eficiente, mas que deve ter dado um trabalhão, da seleção das meninas até a escolha das cenas mais "naturais".

Acho que este álbum, comprado no Mappin, marcou uma certa mudança nos rumos da banda.
Me lembro que eles vinham do sucesso do "Subculture" e acabaram quebrando um pouco a histeria que rolava por aqui.
As músicas eram boas mas não seguraram a onda, pelos menos nos bailinhos de bairro que eu frequentava nas noites de sábado.
Antes disso havia rolado uma coletânea dupla, que só aumentou o valor que os fãs davam ao passadao.
Um disco de transição, mas que eu também gosto bastante.



O texto acima está cheio de equívocos.
Pensei estar escrevendo sobre o Technique, mas estava errado.
Mencionei o clipe de "Fine time" ao invés do correto "Round and round".
E por fim, falei do sucesso do álbum anterior que se chama "Low-life" e não "Subculture".
Ou seja, uma imperdoável sequencia de patetadas.
Só não apaguei tudo por que gostei da inclusão do clipe e deixei assim mesmo.

Sobre o Republic, nada a declarar.

Desculpa aí, viu.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia