Minha vida em vinil

quarta-feira, novembro 29, 2006

All about Eve - All about Eve - 25/08/94 - CD



O primeiro CD comprado durante a European Tour de 94.
Tudo bem que foi a única tour, mas acho que o nome vende bem.

Estávamos em Amsterdam e acabamos entrando na Virgin local, uma loja enorme como muitas outras que encontramos depois.
Eu conhecia a banda do mesmo especial de rádio que me trouxe os Sugarcubes, os Primitives, a Sinéad e o Transvision Vamp.
Mesmo que fosse a mais sem graça de todas, eu gostava da idéia do Michael Stipe do REM ser fã e fui atrás deles.

O curioso é que só fui ouvir o CD inteiro depois de voltar para casa, quase três meses depois. Nesse intervalo, meus poucos acessos ao aparelho de som da nossa anfitriã serviram apenas para tocar alguns segundos de cada faixa e matar um pouco a saudade.

As faixas de destaque são "Every angel" (vide clipe) e "What kind of fool", mas não recomendo muita expectativa. A banda é apenas mais ou menos.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia