Minha vida em vinil

segunda-feira, novembro 27, 2006

Greatest hits - Black Sabbath - 30/07/94 - CD



Eu já adorava o Ozzy e o Sabbath, mas inexplicavelmente não tinha nenhum disco deles.
Tive que apelar ao famigerado saldão do Mappin para resolver esta questão. E não me arrependi. Um monte de sucessos, quase todos com aquele riff mais lento do que os demais do rock pesado, mas com provavelmente muito mais significado e importância do que uma boa baciada deles.

Nesta época eu já estava fora do meu primeiro emprego, aquele onde conheci meu melhor amigo e onde descobri uma série de segredos sobre o álcool e as mulheres.
Ambos havíamos saído para estudar na Europa e vivíamos nossos últimos dias antes da partida. O engraçado é que nossa saída se deu com a colaboração do gerente: entramos educadamente na sala dele e contamos nossos planos.
Ele nos incentivou e disse que nos demitiria para que ficássemos com em pouco mais de dinheiro.
Foi uma das melhores coisas da minha vida e significou muita liberdade.
Mais detalhes daqui a pouco.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia