Minha vida em vinil

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Rock animals - Shonen Knife - 13/10/94 - CD



Comprar um disco no "embalo" de outra pessoa nunca foi algo que eu gostasse de fazer, mas neste caso não tive como resistir: o tal "embalado" foi o Thurston Moore, guitarrista e vocalista da mítica Sonic Youth. Segundo ele, a Shonen Knife era uma das bandas prediletas.
E como eu posso ser tudo menos surdo, fui logo atrás dessas japinhas com inglês ruim, visual retrô e som básico, mas muito divertido.

Na verdade, antes de comprar o álbum na HMV eu já tinha visto um clipe delas. Acho que era "Tomato head" e certamente isso influenciou na vontade de entender o que o Sr. Moore estava falando.

Hoje eu concordo parcialmente com o cara do Sonic Youth: as japinhas são mesmo o máximo, mas infelizmente não dá para inclui-las no rol das top five.
Mesmo assim, este álbum foi uma compra muito comemorada e curtida.
Para quem não conhece e quer se arriscar, esta seria a forma mais recomendada.
Tenho certeza que vão gostar.

Marcadores: ,


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia