Minha vida em vinil

quinta-feira, outubro 21, 2004

Crocodiles - Echo and the Bunnymen - 25/12/87 - Vinil


Posted by Hello

Ganhei o primeiro álbum do Echo no Natal de 87.
Era o máximo para um moleque como eu receber um dos mais importantes álbuns do pós-punk inglês. Não que eu soubesse o que era pós-punk, mas naquela época o Echo fazia muito sucesso na minha vitrola e algumas daquelas músicas se tornaram minhas favoritas.
Todo esse entusiasmo veio na esteira do "Songs to learn and sing" que me mostrou um Echo inspirado e em plena forma. Mal sabia eu que eles estavam meio cansados e que nos anos que viriam a comissão técnica do céu chamaria dois deles para integrar a mega-banda celestial.

Pelo que me lembro, esse álbum deixou a banda famosa e o Ian MacCulloch ainda mais metido. O magrelo dos lábios carnudos devia se achar o máximo mesmo antes de receber os elogios da crítica e a ovação do público.
Hoje em dia ele está insuportável e as músicas parecem que pararam no tempo, mas isso é uma outra estória.

Quando ganhei este, eu achava que conseguiria seguir a linha dos Smiths e completar a coleção do Echo também. Acabei parando dois álbuns depois e nem sinto muita vontade de voltar.
Acho que o Echo deu no saco.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia